MESTRE BONSAI

Paciência é quando respiramos com o mesmo ritmo do bonsai.

  • FOTOS / Pictures

    Canais/Channels

  • Canal Mestre Bonsai no Youtube



  • It is a lame translation, but it is a translation :-)

  • Mestre Bonsai no Instagram
  • Grupo Mestre Bonsai Portugal no WhatsApp

  • Procurar no site: Mestre Bonsai

  • Coloque o seu email para passar a receber uma notificação por email sempre que houverem alterações.

    Junte-se a 3.167 outros seguidores

  • Blog Stats

    • 771,283 _ Desde 10/2010
  • Maio 2010
    S T Q Q S S D
    « Abr   Jun »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Arquivos

  • Subscrever

  • Top Posts



  • Map
  • Prémios Atribuídos

FORMAÇÃO BONSAI – 5 Junho 15hs

Posted by mestrebonsai em Maio 6, 2010

É Oficial. 5 Junho de 2010 ás 15hs (Sábado)

 

FORMAÇÃO BONSAI
nas Oficinas António Carneiro
AQUI, NA MESMA RUA, APENAS UNS PASSOS MAIS A BAIXO
Rua António Carneiro Nº 345
 
 
Dar forma ao Bonsai com:
arame, ráfia, estacas e poda
percepção de que cada espécie tem métodos diferentes
 
Formação das 15hs até 18hs – ENTRADA/FORMAÇÂO GRATUÍTA
50 Lugares sentados
 
Sol  Como sempre, se me puderem ir confirmando presença agradeço,  Sol
mas podem aparecer sem marcar
 


Subir a rua em frente à estação de Campanha (R.de Pinto Bessa),
no final, nos semáforos virar à esquerda e imediatamente em frente
nos semáforos seguintes à esquerda.
O Mestre Bonsai fica a seguir ao café da esquina, (Nº 450)
as oficinas António Carneiro ficam 100 metros a baixo do lado oposto (Nº 345)


Quem vem de Metro sai na estação do Heroísmo e sobe a rua.

COMO CHEGAR: Oficinas António Carneiro

COMO CHEGAR À LOJA: Mestre Bonsai
 
Quem foi António Carneiro (Clicar para Wikipédia)
7 Respostas to “FORMAÇÃO BONSAI – 5 Junho 15hs”

  1. Mestre said

    Chamaram-me a atenção… presenças em dúvida não são 7 são 70 :-), e estão correctos. Estão a tentar organizar uma vinda por parte de alunos de uma faculdade para virem assistir (2 a 3 turmas). Corrigido :-)))Já agora actualizo… Presenças confirmadas: 26

  2. Mestre said

    2010/05/25Presenças confirmadas – 23Presenças em dúvida – 7

  3. Mauro said

    Obrigado pela resposta. Só perguntei porque realmente não estava implícito na descrição do evento e gostava de ter a certeza. Irei concerteza tanto à formação como ao workshop, com ou sem bonsai 🙂 Parabéns pela iniciativa!

  4. Mestre said

    Esclarecimento: É uma Formação (aula + ou – teórica) mas ainda não é um workshop (muito mais prática). Espero depois desta fazer um workshop nas instalações da Casa oficina António Carneiro. Quanto mais rápido eu conseguir mesas para se trabalhar em cima, mais rápido darei essa formação.a) Se quiserem podem levar os vossos bonsai. Terei todo o gosto em sugerir e ajudar.b) NÃO "ofereço" pré-bonsai (de 8€ a 14€) do mesmo modo que NÃO COBRO os 30 ou 75€ pela formação. Mas se acham que isso é JU$TO para vocês eu "embarco" nessa "moda". Digam-me o que preferem.c) Eu vou levar varios exemplos meus, de qualquer forma já existe uma previsão de pelo menos 7 árvores de clientes, quem quiser, pode levar. Eu não gosto de trabalhar árvores que não são minhas, sem uma discussão prévia com o dono da árvore. Mas se alguém der liberdade total eu também sei fazer "ShowOff", mas acho que aí não aprendem nada, apesar de me fazer muito bem ao ego! Mas se quiserem digam-me e marca-se um Workshop de "ShowOff"!!d) Levar boa disposição e vontade de aprender, sugerir e perguntar… quem sabe até ensinar, porque eu ainda não sei tudo nem vou saber.Perguntas/respostas extra.- Facebook: Perguntaram-se se podiam ir mesmo que não tivessem bonsai. SIM, muitas vezes sim :-)- Messenger: Queriam saber se podem levar amigos/as. Claro que sim, muitos 🙂 afinal é gratuíto.

  5. Mauro said

    Olá! Só uma dúvida. Vamos ter de levar os nossos bonsais, vão ser oferecidos, ou vai haver só um exemplo? É só para saber se é preciso levar alguma coisa eheh

  6. Mestre said

    Vamos lá fazer como na anterior :-)2010/05/17Presenças confirmadas – 6Presenças em dúvida – 8

Deixe uma Resposta

