Aplicar adubo de forma segura
Posted by mestrebonsai em Maio 1, 2019
Aplicar adubo de forma segura
Diz-se muita coisa por aí, mas se já vos tivesse ido parar às mãos tantos casos de plantas queimadas por excesso de adubo como a mim… por isso fiz este video sobre como aplicar adubo, de forma controlada e mais segura.
COMENTE A SUA EXPERIÊNCIA, A SUA OPINIÃO, DUVIDAS ATÉ CHAMADAS DE ATENÇÃO… E PRINCIPALMENTE SUGESTÕES DE VIDEOS.
SE É NOVO AQUI, NÃO SE ESQUEÇA DE SUBSCREVER O CANAL E ACTIVAR O SINO PARA RECEBER APENAS AS NOTIFICAÇÕES DE NOVOS VÍDEOS.
NÃO SE ESQUEÇA DO [GOSTAR], SEMPRE DÁ UM INCENTIVO A CONTINUAR.
Estou a aceitar PATROCIONADORES, por favor contacte-me pelo email: mestrebonsai@hotmail.com
Conta PATREON: https://www.patreon.com/mestrebonsai
Parceiros neste vídeo: (Sem Parceiros): https://www.
Facebook: https://www.facebook.com/MestreBonsai
Página do Viveiro: http://www.mestrebonsai.com
Instagram: https://www.instagram.com/mestrebonsai
Instagram da Escola Bonsai: https://www.instagram.com/escola_de_bonsai
Música:
Canção do Coração (acústica) – De Sérgio Nascimento
Email:. sergionascimento.music@gmail.com
Arte da Capa: Pedro Pereira – Designer Gráfico: +351 963347933
Arte da animação Final do Vídeo: Pedro Pereira: +351 963347933
Site: http://www.mestrebonsai.com
Localização: Valbom/Porto, Portugal
Câmera: Pedro Pereira
Joaquim Veladas said
Boa tarde amigo , muito boa a sua explicação sobre os adubos e como se deve fertilizar,mas fiquei com uma dúvida que é a seguinte a quantidade de bolinhas que se deve colocar em cada local do vaso e se devo ou não cobrir as bolinhas para não ficarem á vista
mestrebonsai said
A ideia é só colocar UMA bolinha em cada local uma vez que estamos a falar de vaso.
Não precisa cobrir as bolinhas, pode deixar… mas se incomoda ou por alguma razão acha mais seguro tapar, pode tapar sem problema